Herói contra o Coritiba, Lucca elogia Tite: “É diferente”

Depois de fazer nos minutos finais o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Coritiba no último sábado (07), Lucca participou do programa “Seleção SporTV”, segunda-feira, e falou sobre o técnico Tite, comandante do atacante há menos de dois meses.
“É diferente. Prega muita intensidade. O treinamento dele é muito intenso, muito forte, às vezes com menos tempo, mas intensidade muito alta. Acaba e está um pouco esgotado”, disse o jovem.
E não parou por aí. O jovem atacante também elogiou a atenção dada pelo treinador a ele quando havia acabado de chegar ao Timão.
“O que me chamou a atenção foi, logo em que cheguei, nem tinha entrado em campo ainda, nem tinha treinado, e ele me passou tudo o que eu tinha que fazer dentro de campo. ‘Lucca você tem que fazer isso e aquilo’. E eu nem tinha tocado na bola. Isso me chamou muito a atenção. Um cara diferente, profissionalmente, e como pessoa, indiscutível. Trata todos iguais e é um grande prazer trabalhar com uma pessoa como ele”, declarou.
Por fim, o camisa 30 rasgou elogios também ao elenco do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro 2015 com 76 pontos após 34 rodadas.
“A união de todos me chamou atenção. Tive a oportunidade de trabalhar no Cruzeiro, em 2013. Era um grupo unido, mas não tanto quanto o Corinthians hoje. Não tem grupinho, vaidade. Me chamou muita atenção por ter grandes jogadores, “multi” campeões. Nenhum deles tem vaidade por causa disso”, finalizou.
O Corinthians volta a campo no próximo dia 19 de novembro, às 22h, contra o Vasco na 35ª rodada do Brasileirão, em São Januário. O Timão garante o hexacampeonato com uma vitória simples ou um empate caso o Atlético-MG não vença o São Paulo no mesmo horário.