Polícia atira em homem para evitar assassinato

Um homem de 23 anos foi ferido na perna por tiro disparado pela polícia militar de São Tomé. Ele foi flagrado perseguindo três jovens, empunhando uma arma. Ao ver o homem disparando contra os jovens, a polícia atirou.
O caso ocorreu na noite de domingo, por volta das 19h30. Policiais militares da 5ª CIPM, em patrulhamento pela região central, ouviram um disparo de arma de fogo, vindo de um estabelecimento comercial.
Os policiais deslocaram para o comércio, onde várias pessoas saíam correndo, momento em que visualizaram três jovens correndo, juntos, e outro indivíduo correndo atrás deles com um revólver, realizando outros disparos.
Os policiais militares deram lhe voz de abordagem, porém o rapaz não acatou a ordem, ocasião em que a equipe verificou que o autor iria realizar mais disparos de arma de fogo contra um dos jovens que corria, vindo então o policial efetuar disparos contra o acusado. O rapaz de 23 anos de idade foi atingido na perna.
Logo após conterem o atirador, o qual estava de posse de um revólver, marca Taurus, calibre .38, com seis munições deflagradas, a equipe foi informada por populares que um jovem de 19 anos havia sido baleado no estabelecimento comercial e morreu no local. O acusado do crime foi encaminhado ao Hospital Santa Casa e após receber atendimento foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.