“É a última chance de mudar o campeonato”, afirma Levir

SÃO PAULO – O jogo contra o Corinthians neste domingo (1º) no Independência, em Belo Horizonte, às 17h, é "a última chance de mudar o campeonato".
Assim é encarada a partida pelo técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, que neste sábado (31) comandou o último treino antes do confronto.
"Para mim, a semana foi diferente porque também estou vendo como a nossa ultima chance de mudar o campeonato ou deixá-lo mais interessante. Fizemos de tudo, os jogadores participaram muito e sinto que todos estão se preparando bem", disse ao site oficial do Atlético-MG.
O técnico terá apenas um desfalque: o zagueiro Jemerson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O lateral Marcos Rocha, que sentiu incômodo na coxa, não preocupa mais e vai para o duelo.
"É o jogo do campeonato", disse Levir, que afirmou que estou o rival durante a semana. "Estou interessado em tudo que acontece om o Corinthians. A gente estuda o adversário, mas o principal em um momento como esse é acreditar no que nós podemos fazer", disse o treinador.
O meia Giovanni Augusto, que formará com Luan e Datolo o trio de meias-atacantes, também ressaltou a boa preparação para o confronto.
"Tivemos uma semana boa de treinos, e nossa equipe chegou em um nível no campeonato que nos permite acreditar em fazer um grande jogo", disse o atacante. (Da Folhapress)