Homem é executado dentro de bar

A Polícia Civil começou a ouvir amigos e parentes de Willian Maciel, 28 anos. Ele foi executado com tiros no início da noite do último domingo quando tomava cerveja em um bar em Alto Paraná. A vítima não possuía passagens policiais e familiares informaram que ele seria usuário de drogas.
A vítima morava no exterior e havia um ano que voltou a residir em Alto Paraná. Testemunhas informaram que por volta das 19h20 dois homens chegaram na frente do bar em que a vítima estava. Um deles desceu com a arma em punho e começou a efetuar os disparos. Maciel tentou correr e foi atingido nas costas, caindo poucos metros do local.
Populares colocaram a vítima dentro de um carro e o encaminharam para o Hospital Municipal. Recebeu atendimento médico, mas morreu em decorrência dos ferimentos sofridos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde foi realizada a necropsia.
Os assassinos usavam capacetes escuros e fechados e estavam em moto vermelha. O autor dos disparos vestia moletom cinza. Ele inicialmente efetuou dois disparos contra a vítima, que correu sentido ao terminal rodoviário. O assassino o perseguiu e acertou outros tiros.