Atlético Paranavaí tem missão difícil hoje em Curitiba

Precisando reverter a derrota sofrida em casa por 2 a 0, o Atlético Clube Paranavaí joga hoje às 11h em Curitiba, contra o Coritiba, pela Taça Federação Paranaense de Futebol na categoria Sub-23 anos.
O Coritiba manda o jogo no Estádio Janguito Malucelli, com arbitragem de Robson Babinski, assistido por João Fábio M. Brischiliari e Jefferson Bassani.
Para o jogo não ser decidido nas penalidades, o Paranavaí tem que vencer por diferença de três gols.
O técnico Lio Evaristo procura tirar a pressão sobre os jovens. Fala que o importante é buscar a vitória, pensando gola a gol.
Ontem a delegação viajou para Curitiba às 11h. Durante a competição a comissão técnica observou vários atletas, alguns com condições de retornar para a disputa da 2ª Divisão, outros ainda não estão preparados para o projeto montado em Paranavaí. Segundo Lio, em 2016 será obrigação o time retornar à divisão de elite paranaense. Para tanto terá que ter um grupo qualificado.
Lio disse que não era objetivo da equipe a conquista do título e nem a vaga para a Série D nessa competição, mas a montagem do grupo.
Na derrota em Paranavaí, o time sofreu novamente o gol pela terceira vez nos minutos iniciais. “Parece que quanto mais à gente fala dessa deficiência as coisas ficam piores para corrigi-las” finalizou o técnico.
Provável equipe do Atlético Paranavaí: César; Alessandro, Marcão, Pedro e Allan; Fernando, Saymon. Welker e Luiz Roberto; Marcelo e Lucas. Na suplência estarão: André, Hiago, Diego Zanotto, Guilherme e Patrick.