Suspeito será intimado e passará por reconhecimento

A Polícia Civil já tem um suspeito de ter praticado estupro na última terça-feira (22) no Jardim São Jorge em Paranavaí. O homem será intimado e passará por uma sessão de reconhecimento.
No dia do crime o acusado pilotava uma moto escura. Além de usar uma faca, o estuprador mostrou uma foto da filha da vítima, tirada através de um telefone celular. Puxando o cabelo da mulher, ele a coagiu para subir na moto.
A vítima informou que o acusado é moreno e usava uma roupa parecida com a de trabalhador em construção civil. A calça e o sapato estavam sujos de cimento.
A violência aconteceu em uma estrada rural logo após a saída do Jardim São Jorge, num trecho entre Paranavaí e Tamboara. Depois do ato sexual o estuprador ameaçou a vítima dizendo que voltaria e que a mataria, caso houvesse a denúncia. Também ameaçou familiares da vítima.
Após o registro da ocorrência a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Passou por um exame de conjunção carnal. Os peritos coletaram material genético para possível confronto com o de algum suspeito.