Atlético Paranavaí preparado para o confronto com o Coritiba

O elenco do Atlético de Paranavaí, categoria Sub-23, ficou duas semanas sem atuar pela Copa FPF da categoria. Classificado, ficou na espera da definição de quem seria o seu adversário, na segunda. E ele é o Coritiba.
Apesar do período, o técnico Lio Evaristo disse que não pode preparar seu time como queria. Poucos treinamentos foram realizados. A informação é que pelo menos seis jogadores foram preservados do treinamento por cansaço.
O confronto contra o Coritiba será neste domingo, às 11h05, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Depois tem o jogo de volta na capital paranaense.
O time de Paranavaí está escalado: César, Alessandro, Marcão, Nathan e Evandro; Saymon, Welker, Diego Zanotto e Guilherme; Arisson e Lucão.
“Tivemos dificuldades em não poder contar com seis atletas para os treinos desta semana. Havia recomendações para evitar lesões e contusões. Somente na quinta é que conseguimos reunir o elenco para finalizar os treinos. É uma pena, pois tínhamos a semana inteira para desenvolver os trabalhos, mas são coisas que acontece”, falou Lio Evaristo.
Estão fora do jogo, o zagueiro Pedrão e o meia Luiz Roberto, que cumprem suspensão por cartões amarelos.
Na primeira fase o Paranavaí recebeu o Coritiba e empatou em 0 a 0. Lio Evaristo diz que o adversário melhorou bastante em relação àquele jogo. “Temos que saber que teremos pela frente um time com uma estrutura muito acima da nossa, com bons atletas, e bem comandados pelo técnico Theco. Podem ter certeza que quem vier assistirá um grande jogo”, opinou.
Quando do jogo, a temperatura deve estar acima dos 36ºC, com sensação térmica ainda mais alta. Lio afirmou que seu time deve procurar jogar com inteligência, não dando piques desnecessários, para evitar desgastes.