Dorival projeta retorno de Lucas Lima e diz que não vai poupar jogadores

O técnico do Santos, Dorival Júnior, afirmou que vai escalar força máxima no duelo contra a Ponte Preta, amanhã, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma das novidades deve ser o retorno do meia-atacante Lucas Lima, que estava com a seleção brasileira e ficou fora das vitórias sobre Chapecoense e São Paulo e do empate contra o Sport.
A única ausência será do meio-campista Thiago Maia, suspenso.
"Os resultados dos exames dessa vez apontaram uma recuperação um pouco mais rápida, então não penso, em um primeiro momento, em alterar o time. Basicamente será a mesma equipe. Estamos nos preocupando com isso, mas acima de tudo, em manter esse bom momento que vivemos. Esperamos fazer um grande jogo, pois é um jogo-chave e seria muito bom contar com todos os jogadores", disse Dorival Júnior.
"Não tem nada definido. Quem trabalhou a parte foram os atletas que jogaram e o Lucas Lima, que voltou de viagem da seleção brasileira. Ainda não tenho a definição, hoje faremos o trabalho tático preparando a equipe para o difícil compromisso, um jogo importante para nós", concluiu.
Em caso de vitória contra a Ponte Preta, o Santos pode entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos e na sétima posição, a equipe precisa vencer e torcer por tropeços de Flamengo, São Paulo e Atlético-PR.
A equipe carioca visita a Chapecoense, enquanto o São Paulo pega o Grêmio fora de casa. O Atlético-PR encara o Vasco em São Januário. Todos os jogos serão amanhã, às 16h.