Jovem executado com quatro tiros no rosto

A polícia investiga os motivos da execução de Lucas Scharf dos Santos, 20 anos, morto com quatro tiros no rosto na noite de anteontem em Loanda. O assassinato aconteceu próximo ao Ginásio de Esportes na Vila União.
Na tarde de ontem os investigadores procuravam pistas  e informações para chegar ao autor do crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha passagens policiais. O corpo foi encontrado caído na calçada de uma casa localizada no cruzamento da Rua Vital Brasil com a Rua Castro Alves.
EXECUÇÃO – A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h40. No local do crime ninguém soube informar a respeito do homicídio. Moradores da região alegaram que ouviram disparos e que ao sair encontraram o jovem morto.
De acordo com as informações da PM, a mãe do rapaz chegou ao local e, ao perceber o filho morto, entrou em estado de choque. Sem condições de falar a mulher não conseguiu nem indicar o endereço de sua residência.
O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para fazer a necropsia. No exame não foi possível constatar o calibre da arma utilizada no crime.
O corpo da vítima foi liberado no final da manhã de ontem. Ele seria preparado em uma funerária de Santa Cruz de Monte Castelo e em seguida transportado para Araraquara no interior de São Paulo onde será sepultado.