Ladrões fazem grávida de refém e levam carro

Trabalhadores rurais encontraram abandonado na manhã de ontem o carro Toyota Camry, roubado na noite de anteontem em Paranavaí. O veículo pertence a uma professora da Unipar e estava abandonado em um canavial no fundo do Bosque.
Durante o roubo a vítima, que está grávida, foi mantida refém.
De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), a professora saía do local de trabalho e foi abordada por dois homens encapuzados. Um dos ladrões tinha uma arma de fogo e obrigou a professora a sentar no banco de passageiro. Um dos criminosos dirigiu o carro e o outro ficou no banco traseiro.
Os poucos minutos que permaneceu no carro foram tensos para a professora. Os ladrões retiraram os capuzes e obrigaram a vítima a olhar para o assoalho.
A professora foi abandonada nas proximidades do pesque e pague Fonte Luminosa. A mulher teve de andar por quatro quilômetros, pedindo ajuda a moradores de uma chácara.
Os ladrões fugiram levando o carro, seis cartões de crédito, uma carteira de couro, um telefone celular, documentos pessoais, uma aliança, um par de brincos em ouro e uma trena eletrônica.
MANIFESTAÇÃO – Na tarde de ontem, acadêmicos do curso de Direito organizavam uma manifestação pedindo mais segurança no entorno da Universidade. Os alunos pretendem fazer uma manifestação pública. Além disso, os acadêmicos estarão colhendo assinaturas em um abaixo assinado. A ideia é envolver todos os cursos da instituição.