Não pode ter discurso de que perdeu na hora certa, diz Prass

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) – A segunda derrota seguida do Palmeiras, domingo (9), para o Cruzeiro, irritou muito os jogadores. Na saída do gramado, o discurso de indignação pelo mau futebol apresentado se repetia entre os atletas.
"Não tem ponto positivo em uma derrota como essa. Não pode ter discurso de que perdeu na hora certa. Nós não podemos perder, e no começo da partida ficamos muito abaixo e perdemos no detalhe. Não podemos distanciar do pessoal da frente", disse Fernando Prass.
Após levar um gol aos 4 min de jogo, o time paulista sentiu o placar adverso e não conseguiu impor a filosofia de jogo que vinha mostrando nos outros jogos.
Na volta do intervalo, com as entradas de Alecsandro e Cleiton Xavier, o time mudou a postura e passou a agredir mais o Cruzeiro, que recuou e viu Cristaldo sair do banco para empatar a partida.
Porém, uma falha do sistema defensivo deu fim à reação alviverde. O autor do gol palmeirense definiu o resultado como injusto.
"A gente jogou um segundo tempo muito bom, mas o Palmeiras não merecia perder hoje. Nós não merecíamos sair daqui derrotados" afirmou o camisa 9, que fez o gol no primeiro toque na bola.