Atlético de Paranavaí terá uma mudança contra o Andraus

Para o jogo de amanhã em Campo Largo, contra o Andraus Brasil, válido pela 3ª rodada da Taça FPF Sub-23, o técnico Lio Evaristo fará uma mudança no elenco do Atlético de Paranavaí, comparando com o jogo anterior. Sai Arisson e entra no meio de campo Diego Zanoto.
A delegação viaja hoje às 7h, almoça em Ponta Grossa e fica concentrada em Curitiba, no alojamento do Trieste FC. “Trabalhar com jovens é um exercício de paciência, tem que ter muita tranquilidade e muito critério no trabalho, mas estou sentindo uma boa evolução do grupo”, disse Lio Evaristo.
“É uma coisa diferente no clube, estamos vendo a dedicação da diretoria para manter o projeto, o empenho de todos, para que as coisas possam funcionar da melhor maneira possível. Estou muito feliz à frente do elenco, não estamos preocupados com nada e sim em melhorar e recuperar o clube. Por isso precisamos de vitórias nessa competição para a boa sequência do projeto”, diz o técnico.
O técnico atleticano espera que sua equipe desenvolva o que foi treinado durante a semana em Paranavaí. “O importante é que a Copa está sendo bem disputada e está equilibrada com bons jogos. Todas as equipes que entraram não se arrependeram”, disse Evaristo.
O goleiro César (22 anos), que permanece como titular no Paranavaí, diz que a experiência está sendo boa para o clube e para os atletas. César analisou de forma positiva os empates que a equipe teve (Paraná e Coritiba), Disse que o Vermelhinho teve bom domínio contra o Coritiba e espera obter a vitória contra o Andraus.
“Vejo um grupo que poderá dar bons frutos, pessoal jovem, conseguimos manter a harmonia, a vontade e a alegria de atacar os adversários como nos jogos iniciais da segunda divisão. Vamos para cima, nunca entramos para empatar e sim vencer é o que o técnico Lio nos passa”.
A partida deste domingo terá transmissão pela TV Educativa, a partir das 11h.
Provável equipe: César; Alessandro, Marcão, Nathan e Rafael; Fernando, Welker, Luiz Roberto e Diego Zanoto; Lucão e Guilherme.