Díaz: “Encontramos a melhor equipe do mundo”

O treinador do Paraguai Ramón Díaz, disse que está “orgulhoso” da sua equipe e reconhece que Argentina esteve “superior” na goleada 6-1 sobre sua equipe na semifinal da Copa América Chile-2015, anteontem.
“Enfrentamos a melhor equipe do mundo, a Argentina. Disputamos contra a melhor seleção e realmente mostraram ser superiores em tudo”, admitiu Díaz na rodada de imprensa após o término do jogo disputado em Concepción (sul).
Apesar do 6-1 contra, o treinador reiterou em várias ocasiões o seu “orgulho” pelos “esforços” do seu plantel, por “reverter tantas situações” e conseguir estar entre os quatro melhores da Copa América trás a crise que a seleção vinha atravessando por não haver sido classificada para o Mundial do Brasil-2014.
“Isto nos serve para crescer”, disse Díaz, que assumiu o cargo em dezembro do ano passado e acredita que o Paraguai possa entrar para a Copa do Mundo na Rússia-2018.
O Paraguai foi uma das surpresas da Copa América, eliminando o Brasil nos pênaltis nas quartas de final. (Texto e foto: AFP)