Quatro pessoas morrem em acidentes na região

O final de semana foi marcado pela violência no trânsito. Quatro pessoas morreram em acidentes nas estradas da região de Paranavaí. Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida com vida e não resistiu aos ferimentos. As outras três vítimas morreram nos locais do acidente.
A primeira morte aconteceu por volta das 22h do sábado. Sérgio Lugli, 65 anos, foi encontrado atropelado na PR-498 entre a cidade de Floraí e Presidente Castelo Branco. Ele andava de bicicleta e de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a outra parte envolvida no acidente fugiu sem prestar socorro.
No sábado uma colisão envolvendo uma moto Honda CG Titan e um Chevrolet Vectra resultou na morte de Leandro Souza Silva, 20 anos. O acidente aconteceu na BR-376 no trevo de Alto Paraná. A vítima residia no Jardim Simone em Paranavaí. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
Na madrugada do domingo o motociclista Cleverson Dias dos Santos, 19 anos, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado. A colisão foi na Rua Leonel Almeida Costa em Guairaçá.
O jovem pilotava uma moto Honda CG Titan e morreu no local. Testemunhas informaram que ele teria participado de uma confraternização entre jovens. Na tarde de ontem o corpo do jovem permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
A última morte provocada por acidente de trânsito aconteceu na madrugada de ontem na BR-376 próximo ao Motel Manhattan. Ivonei Aparecido de Melo, 39 anos, perdeu o controle de seu carro, capotou e morreu no local.
O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima dirigia um Chevrolet Monza com placas de Alto Paraná.