Em visita à Casa Civil, presidente da Sociedade Rural ressalta parceria com o Governo do Estado
Cumprindo agenda na capital do Estado, o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mario Helio Lourenço de Almeida Filho, em companhia do deputado estadual, Tião Medeiros, visitou o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Na ocasião, Mario Helio ressaltou a parceria do Governo do Estado para o êxito da ExpoParanavaí, a maior feira do agronegócio da região Noroeste do Paraná.
“O Governo do Estado tem sido um grande parceiro, apoiando e participando da ExpoParanavaí. É um apoio muito relevante para que possamos realizar uma grande festa para a população da nossa região, não só com atrativos de lazer e diversão, mas principalmente com oportunidade de negócios, fomento ao desenvolvimento de novas tecnologias e aperfeiçoamento da nossa produção”, avaliou o presidente da SRNP.
Mario destacou ainda que nas últimas edições da ExpoParanavaí, o apoio do Governo do Estado, através do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, foi fundamental para a conquista de bons resultados. “A ExpoParanavaí é hoje uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná e a maior da região Noroeste do Estado. Na edição deste ano registramos recordes de público e também na movimentação de negócios”, frisou.
O presidente da SRNP também agradeceu o empenho pessoal do deputado estadual Tião Medeiros, na intermediação de recursos e nos encontros com diversos órgãos do Governo do Estado em busca de apoio para a ExpoParanavaí. “O deputado Tião Medeiros sempre se prontificou a atender nossas demandas junto ao Governo do Estado. Seu empenho pessoal tem feito grande diferença para a região Noroeste do Estado. É um deputado muito atuante que tem participado diretamente nas expressivas conquistas de nossa região”, elogiou.
A diretoria da SRNP já está em fase de planejamento da 47ª ExpoParanavaí, que acontece de 2 a 11 de março de 2018. A agenda em Curitiba já serviu para começar as tratativas sobre os apoios governamentais para a próxima edição da Feira.