Cadeirante é preso com 31 pedras de crack e 18 gramas de maconha

Policiais militares prenderam na tarde da última sexta-feira em Paraíso do Norte, um jovem cadeirante de 18 anos. Com ele foram apreendidos 18 gramas de maconha e 31 pedras de crack, informou a polícia.
A droga estava escondida em sua cadeira de rodas. Dois adolescentes estavam com o detido e também foram encaminhados para a Delegacia.
A prisão aconteceu depois de a polícia receber denúncias anônimas. O cadeirante foi preso em uma praça pública onde estaria revendendo a droga. Com os acusados os policiais apreenderam cerca de R$ 300,00 em dinheiro e quatro telefones celulares.
O jovem foi indiciado e encaminhado para sua casa, onde permanecerá em prisão domiciliar. O juiz da Comarca entendeu que não há estrutura física na Delegacia para mantê-lo detido. Enquanto isso, as investigações continuarão.
De acordo com a Polícia Civil o cadeirante possui passagens policiais desde que era menor de 18 anos. Ele teria ficado paraplégico ao ser baleado no ano passado. Na ocasião tentava repassar mercadoria para os presos dentro da Delegacia local.