Jovens ironizam dizendo que voltarão a aprontar

No Dia do Trabalhador, uma equipe da Polícia Militar prendeu dois jovens (19 anos) e apreendeu dois adolescentes (15 e 17 anos) acusados de furto a uma residência localizada no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí.
Eles foram levados para a Delegacia onde ironizaram a situação com sorrisos e comentários de que “não iriam ficar presos e que iriam agir de novo”.
O flagrante aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º). A central de operações da PM recebeu uma ligação denunciando o furto. Ao chegar à ocorrência os policiais flagraram os acusados saindo com diversos produtos nas mãos.
Os jovens perceberam a presença da polícia e tentaram fugir. Acuados, resistiram e foi necessário o uso de força física para contê-los. Todos foram algemados e encaminhados para a Delegacia onde o proprietário confirmou o roubo de uma televisão de 42 polegadas.
Os jovens confessaram a participação de outra pessoa no furto, encontrado na sua residência, na Rua Projetada C, Vila Nova. O jovem confessou ter vendido o aparelho a um morador do Conjunto Flavio Giovine. O receptador também foi encaminhado para a Delegacia. Disse que pagou R$ 200,00 pelo aparelho. Na sua versão o vendedor disse que o aparelho pertencia à sua mãe.