Aposentado é morto sufocado em Paranacity

Duas pessoas são procuradas pela Polícia Militar em Paranacity suspeitas de participação no assassinato de Artur Pereira dos Santos, 78 anos. Ele morreu no último final de semana durante um assalto ocorrido em sua casa. No local também funcionava um bar.
De acordo com o laudo da necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, a vítima tinha marcas de agressão na cabeça. O perito criminal da Polícia Científica ainda constatou morte por sufocamento.
A vítima foi encontrada caída de bruços, com as mãos amarradas e com um tecido dentro da boca. O local estava totalmente revirado com bebidas espalhadas. Não foi possível dizer o que foi levado da casa.
Uma mulher acamada e com dificuldades de se comunicar por causa de um derrame, presenciou o crime. Por sinais, a idosa se expressou que quatro pessoas cometeram o crime.
A tese é reforçada pelo depoimento de um vizinho que viu quatro pessoas nas imediações, uma seria mulher conhecida por ser usuária de drogas. Um homem também foi identificado. Os dois não foram encontrados e são considerados foragidos.