Acusado de cantar música com ameaças a delegado será intimado

A Polícia Civil acredita que um adolescente de 17 anos seja o autor de uma música Rap, com ameaças de matar o delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP), Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ).
A música ganhou destaque no final de semana e foi compartilhada em diversos grupos em redes sociais. Nos próximos dias o “cantor” deverá ser intimado e terá que comparecer acompanhado dos responsáveis.
Caso se comprove autoria, o menor responderá por ato infracional por ameaça. Além disso, Rossato Gomes afirmou que irá entrar com uma ação civil pedindo indenização. Nesse caso, os pais do jovem responderão o processo na Justiça.
A polícia chegou até o suspeito porque no Rap há relato de um fato que aconteceu com ele há poucos meses. O jovem foi flagrado por uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) andando na contramão da Avenida Paraná. Na música o suspeito também faz bravata em relação aos integrantes da Polícia Militar (PM).
Por telefone, Rossato Gomes disse que outro delegado irá conduzir a investigação para garantir total imparcialidade. “Estou tranquilo e recebi apoio de várias pessoas que sabem o trabalho sério desenvolvido por toda a polícia de Paranavaí. Porém, isso gerou uma grande dor de cabeça para minha família”, disse o delegado.