Para o técnico Lio Evaristo, jogo em Toledo, será no estilo “mata-mata”

Depois de dois jogos em casa, em sequência, o Atlético de Paranavaí sai para jogar em Toledo, onde vai defender a liderança da classificação do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O time de Paranavaí soma seis pontos, em duas vitórias, o Toledo tem quatro pontos – uma vitória e um empate.
Para o técnico do Paranavaí, Lio Evaristo, o jogo em Toledo será no estilo “mata-mata”. Ele explica que o Toledo é potencial adversário do Vermelhinho para obter uma das vagas para o acesso à primeira divisão e, se vencer, assume a liderança.
“Iremos enfrentar um time de bom porte. Conversei com os atletas e passei que o jogo será em estilo mata-mata, difícil. É um adversário que irá brigar com a gente por uma das duas vagas para subir. Tomara que o time possa fazer um bom jogo, essa é a nossa ideia”, frisou o treinador.
O elenco atleticano viaja hoje às 13h para Toledo, e joga amanhã a partir das 18h30. “Temos que aproveitar o entrosamento, mas o que dá um padrão ao time é você manter os titulares. Mesmo tendo um grupo fortalecido, a manutenção da equipe titular é importante”.
ERIVELTON LIMA – O diretor de Esportes do Vermelhinho, Erivelton Lima, espera a terceira vitória do time, mesmo jogando fora de casa. “No primeiro jogo todos tinham que dar sua parcela de contribuição, saímos com o resultado positivo. No segundo jogo nossa equipe se postou melhor taticamente, que me agradou muito. Traçamos metas, e mesmo com duas vitórias não queremos que o comodismo se instale no elenco. Vamos cobrar que os atletas mantenham o foco com bastante vontade e comprometimento”.
Por enquanto, a diretoria não cogita contratação de reforços, mas ele garante que isso pode ocorrer.
Lima prevê que com mais três vitórias a equipe garante a vaga para a segunda fase, ou seja 50% dos jogos da fase.