Homem baleado em casa está na UTI

A polícia investiga a autoria da tentativa de homicídio ocorrida na noite de anteontem em Nova Esperança. Franque Maran, 34 anos, foi atingido no tórax, perna esquerda e no braço direito. Na tarde de ontem ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram à residência localizada na Avenida Capelinha, Vila Regina. Eles teriam efetuado cinco disparos contra Maran, que tentou escapar pulando o muro, mas não conseguiu por causa dos ferimentos.
Ele caiu na calçada em frente a um bar. Testemunhas disseram que os suspeitos fugiram em um Corsa Sedan. De acordo com a Polícia, o homem baleado possui antecedentes.
As investigações da Polícia Civil apontam que possivelmente o caso esteja relacionado a acerto de contas. Os dois homens suspeitos já foram previamente identificados e se encontram foragidos.
Um dos suspeitos é acusado de recentemente ter tentado matar outra pessoa em Nova Esperança. Na ocasião a vítima também sobreviveu aos disparos.