Ex-presidiário assassinado a tiros

O ex-presidiário Enoque Ferreira da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros anteontem, por volta das 21 horas. O crime aconteceu no local conhecido como Bar da Dona Zefa, em Terra Rica. Ele morava na Vila Castelo Branco, também na cidade.
Uma mulher, não identificada, foi atingida por um tiro em uma das mãos, mas sem gravidade. A vítima tinha passagens pela polícia e esteve presa recentemente. Antes de 2003 teria uma passagem por roubo. O corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí. A vítima teria sofrido três tiros.
As investigações estavam em curso na tarde de ontem. Muitas pessoas teriam visto e reconhecido o matador, porém, ninguém confirmou a autoria, pois as pessoas estariam com medo de revelar a identidade.
Ele teria chegado, feito os disparos e fugido. O escrivão Renato Meira disse ontem que a expectativa é desvendar o crime e prender o suspeito em curto espaço de tempo.
CURIOSOS – O homicídio atraiu a atenção de um grande número de moradores. Informações de pessoas que estavam no local são de que pelo menos 200 curiosos se aglomeraram para verem de perto o corrido. Uma situação normal, especialmente em cidades de menor porte.
O problema é que houve alguns exageros por parte de motociclistas, desrespeitando normas de trânsito. A Polícia Militar coibiu a ação, mas eles conseguiram fugir sem serem identificados.
ATROPELAMENTO, MORTE E FUGA – A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um jovem de 21 anos, atropelado anteontem à noite na BR-376, em Alto Paraná. Os indícios são de que houve omissão de socorro. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranavaí – e liberado para velório e sepultamento.
O delegado de Alto Paraná, Renato Leal, disse que aguardava o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal para iniciar o trabalho de investigação. São dois fatores a serem apurados: homicídio culposo e a omissão de socorro. A pena para o primeiro é de 02 a 4 anos de prisão. Omissão de socorro tem pena prevista de 6 meses a um ano de detenção.