Mulher que morreu em acidente trabalhava na Secretaria de Infraestrutura

Jucilani Pereira de Lima de Souza, de 36 anos, morreu anteontem à noite em acidente ocorrido por volta das 22h40, na Avenida Heitor Alencar Furtado, no trecho entre a Praça dos Expedicionários e a subestação da Copel, no Jardim São Jorge, em Paranavaí.
Jucilani era funcionária da Prefeitura, lotada na Secretaria de Infraestrutura, integrando equipes do serviço de recuperação de asfalto. Na Prefeitura trabalhava desde junho de 2012.
Jucilani está sendo velada na Capela Municipal e o sepultamento está marcado para 9h de hoje no Cemitério Parque, no Jardim São Jorge. Ela residia na Coloninha, bairro paralelo ao São Jorge.
Informações da Polícia dão conta que Jucilani conduzia uma motoneta Biz 125 EX e foi atingida por uma Saveiro. Ela estava acompanhada do filho de 18 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido para a Santa Casa com suspeita de fratura na perna.
Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista do carro tem 19 anos e recusou atendimento médico, teria passado mal e deixado o local do acidente posteriormente. A mulher levava o filho na garupa após buscá-lo em uma instituição de ensino.