Os ganhadores dos 3 carros e dos vale-compras da campanha da Aciap
A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí sorteou ontem os 3 carros zero quilômetro de sua promoção “Aciap: em 2014 quem ganha é você”. Também foram sorteados cinco vale-compras no valor de R$ 1 mil.
O gerente da entidade, Heli Antonio, festejou o sucesso da campanha, mas acrescentou que esperava mais participação de lojistas. Nesta campanha foram 150 empresas participantes.
Mais de 800 mil cupons estavam depositados para concorrer na premiação de ontem, o último da campanha. Houve sorteios também no Dia dos Pais e Dia das Mães. “Paranavaí tem essa cultura de bons prêmios, é uma campanha especial”, disse o gerente.
Para Heli Antonio, a campanha cria expectativa no consumidor e a empresa participante tem a oportunidade de fidelizar o cliente. Enfatiza ainda que as empresas onde os premiados compraram ganham uma mídia “de graça”. E explicou o fato de três grandes supermercados aparecerem no sorteio pelo fato de adquirir muito mais cupons pela alta demanda de clientes.
A Aciap começa a traçar a campanha para este ano de 2015, com o objetivo de manter o modelo, com premiação nas principais datas do ano. O planejamento terá início em fevereiro, quando as reuniões da diretoria serão retomadas. Mas o que se espera é que mais empresas participem da nova campanha, afinal, são aproximadamente 920 associados à Aciap.
O gerente da entidade, Heli Antonio, festejou o sucesso da campanha, mas acrescentou que esperava mais participação de lojistas. Nesta campanha foram 150 empresas participantes.
Mais de 800 mil cupons estavam depositados para concorrer na premiação de ontem, o último da campanha. Houve sorteios também no Dia dos Pais e Dia das Mães. “Paranavaí tem essa cultura de bons prêmios, é uma campanha especial”, disse o gerente.
Para Heli Antonio, a campanha cria expectativa no consumidor e a empresa participante tem a oportunidade de fidelizar o cliente. Enfatiza ainda que as empresas onde os premiados compraram ganham uma mídia “de graça”. E explicou o fato de três grandes supermercados aparecerem no sorteio pelo fato de adquirir muito mais cupons pela alta demanda de clientes.
A Aciap começa a traçar a campanha para este ano de 2015, com o objetivo de manter o modelo, com premiação nas principais datas do ano. O planejamento terá início em fevereiro, quando as reuniões da diretoria serão retomadas. Mas o que se espera é que mais empresas participem da nova campanha, afinal, são aproximadamente 920 associados à Aciap.
Ganhadores dos prêmios
Vale-compras no valor de R$ 1 mil
*Anézia Beltrão de Almeida Muffato
*Maria Cristina Bonfin Exclusiva Castor
*Guiomar Aparecida Alencar Guguy Supermercados
*Elivelton Ribeiro da Silva Muffato
*Neuza Aparecida da Maia Lanchonete Pastelão
Ganhadores dos carros
*Aridiane Bonato Silvia Bruning Sicredi
ganhou um Fiat Novo Vivace
*Poliana J. Ruiz Torre de Lazzi
ganhou um Fiat Novo Vivace
*Pedro Monteiro da Silva Cidade Canção
ganhou um Celta Classic