Mandato do presidente do Atlético Paranavaí pode ser prorrogado

O Conselho Deliberativo e o Fiscal do Atlético Clube Paranavaí (ACP) têm reunião hoje para tratar das contas da diretoria executiva e também  da prorrogação do mandato do presidente Nivaldo Mazzin, ou a realização de nova eleição. A tendência é pela prorrogação do mandato por pelo menos 7 meses.
O presidente do Conselho, Osmar de Jesus da Silva (Mazinho), é favorável à prorrogação até pela situação em que o clube se encontra, com a parceria com empresários dando sustentação ao time que, no primeiro semestre de 2015 terá que disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense.
Mazinho antecipa que as dívidas do clube estão sendo “diluídas” e isso facilita a decisão pela prorrogação do mandato de Nivaldo Mazzin. “Isso é uma opinião pessoal, que vou defender na reunião. Este é meu pensamento, e isso será colocado na mesa para discussão”, disse o conselheiro.
Nivaldo Mazzin disse defender a prorrogação de seu mandato por sete ou oito meses. Diz que o clube vem mantendo a comissão técnica, inclusive com contatos com atletas para contratação. Em janeiro o time deve se apresentar para os preparativos à segundona do paranaense. “Vou estar à disposição, quero continuar”, disse Mazzin.

Serviço:
Reunião do Conselho do ACP
Local: Sede do clube, no Estádio WW
Hoje, às 19h