Jovem acusado de estuprar menina de 12 anos

No último final de semana um rapaz de 20 anos foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. A mãe da vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, que fugiu antes da chegada da equipe policial.
O crime foi na madrugada do sábado para domingo na Rua José Martins, Vila Operária.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a adolescente contou que estava no quintal de sua casa quando o vizinho a chamou. O suspeito teria beijado a menor e, em seguida, levou para seu quarto.
Um irmão da menor viu quando o vizinho pegou a irmã pelo braço e a levou até a casa dele. O menino, de apenas 10 anos, também disse ter visto os dois se beijando na boca. Nesse momento ele chamou a mãe.
Quando a mulher chegou à residência do vizinho, flagrou os dois vestindo a roupa. Furiosa, a mãe lutou com o acusado. O jovem acabou ferindo o braço esquerdo da mulher. Ao perceber que ela acionou a PM, o acusado fugiu e não foi encontrado.
O relatório da PM também relata que a menina informou que o rapaz pediu para que ela tirasse as roupas. Em seguida o jovem levou a adolescente para a cama. A vítima confirmou que foi obrigada a manter relações sexuais.
Na manhã de ontem a menor foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, onde seria realizado o exame para comprovar a conjunção carnal. Caso o resultado seja afirmativo, o jovem será indiciado por estupro de vulnerável.