Paralisação mostrou unidade e organização Direção da APP exigiu cumprimento de itens da pauta e acompanhará a implementação

Às 10h30 da última quarta-feira, 26, a comissão de negociação da APP se reuniu com o secretário da Educação, Paulo Afonso Schmidt e equipe, no Palácio do Iguaçu, e foi incisiva na cobrança de itens da pauta que permanecem estagnados há quase um ano.
A direção estadual da APP avalia que o movimento foi importante e que contribuiu para a defesa dos direitos da categoria e avanço da pauta. Segundo o presidente da entidade, professor Hermes Silva Leão o debate de hoje continua para que o acordado na reunião, seja cumprido.
“Foi um dia produtivo, com mais de 70% da categoria paralisada, uma reunião importante dentro de um calendário que não se encerra neste ano. Já sabemos que para o ano que vem teremos um conjunto de desafios já no início de fevereiro, inclusive Assembleia Estadual no dia 7 de fevereiro, após a semana pedagógica, em que avaliaremos todo esse conjunto de ações e tomaremos as decisões para a continuidade da luta”.
Vários itens tiveram respostas positivas, porém outros não. A luta pela implementação da pauta da categoria não para e a direção estadual da entidade continuará acompanhando e exigindo o cumprimento de cada um destes itens.
Confira no site www.appparanavai.com.br os debates e encaminhamentos da reunião:

LEIA MAIS EM:
www.appparanavai.com.br
Facebook: APP Paranavaí
(44) 3423-1265