Duas pessoas assassinadas na região

O final de semana teve o registro de duas pessoas assassinadas na região de Paranavaí. No início da tarde do sábado Adriano Almeida de Freitas, 23 anos, foi morto a tiros em Loanda. Na mesma ocorrência, Rodrigo Aparecido da Silva, 22 anos, acabou esfaqueado.
A segunda morte aconteceu na madrugada de ontem, no Distrito de Aparecida do Ivaí em Santa Mônica. Leandro Rodrigues da Silva, 30 anos, foi encontrado morto – ele havia sobrevivido a duas tentativas de homicídio.
LOANDA – De acordo com a Polícia Civil de Loanda, Adriano Almeida de Freitas foi alvejado por cinco tiros e morreu na frente de uma residência na Rua Taquaritinga, Vila Vitória, em, Loanda. Os indícios apontam para o fato de ele ter ido à casa de Rodrigo Aparecido da Silva armado com uma faca para matá-lo.
A ocorrência foi por volta das 13h. A mulher de Silva estava na casa e informou que o marido foi chamado para fora. Ela não soube dizer o que teria acontecido em seguida. Os indícios são que o dono da casa foi esfaqueado e teria reagido, atirando contra o agressor que morreu no local.
“No entorno da casa há marcas de sangue. Ainda não sabemos se o autor do disparo estava com a arma ou se ele a pegou depois de ferido. Também não descartamos a hipótese de a vítima estar armada. Iremos investigar todos os fatos para relatar o que aconteceu no local do crime”, disse o delegado Luciano Purcino.
O delegado espera a vítima esfaqueada receber alta hospitalar para colher o depoimento. Purcino afirmou que ele será indiciado por homicídio. Na tarde de ontem Silva permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí, em observação num quarto da enfermaria.
SANTA MÔNICA – O segundo homicídio foi por volta da 1h30 de ontem, no Distrito de Aparecida do Ivaí, em Santa Mônica. Leandro Rodrigues da Silva, 30 anos, foi baleado, esfaqueado e recebeu pauladas. Seu corpo foi encontrado na Rua Jacarezinho.
A necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí indica que os autores do homicídio usaram uma arma calibre 32. Silva foi baleado no rosto, nas costas e no braço. Além disso, ele recebeu golpes na cabeça e facadas no rosto e nas orelhas.
A Polícia Civil de Santa Isabel do Ivaí investiga as circunstâncias do crime. O problema é que não havia nenhuma testemunha do que possa ter acontecido no local do crime. Silva já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídio e seria usuário de drogas.
PARANAVAÍ – A Polícia Civil de Paranavaí ainda não tem pistas de quem possa ter executado João Marcos dos Santos, 22 anos. Ele foi morto na madrugada do último sábado (25) no Jardim Morumbi com um tiro na boca.
De acordo com o Delegado Carlos Henrique Rossato Gomes, testemunhas já começaram a ser ouvidas, porém, nenhuma deu informações que possam levar até o autor dos disparos.
Nessa mesma ocorrência ficou ferido Alessandro de Souza Gouveia, 22 anos, primo da vítima fatal. Na tarde de ontem ele permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí. Foi atingido no abdômen e em uma das pernas. Segundo informações do hospital, estava consciente e em observação.
BALEADO – Na noite do último sábado um homem de 35 anos foi baleado em um bar localizado no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Socorrido por terceiros, foi encaminhado para a Santa Casa onde recebeu atendimento e foi liberado.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão foi na Rua Almirante Tamandaré. Testemunhas disseram que foram efetuados vários disparos e que um deles atingiu o braço esquerdo da vítima. No hospital o homem teria informado o nome dos autores dos disparos que agora serão intimados para dar explicação.