Decretada prisão de homem que sequestrou a ex-mulher

A mulher sequestrada pelo ex-marido, em São João do Caiuá, foi encontrada ontem no começo da noite. Muito nervosa, foi levada para um hospital, por precaução.
Informações iniciais davam conta que ela não estava ferida.
O caso movimentou equipes policiais durante o dia de ontem, com ação em pelo menos 10 municípios da região, que procuravam pela mulher sequestrada na manhã de ontem. O homem, que teve prisão decretada pela justiça, entrou armado na casa da vítima e a levou em um veículo VW Gol branco.
Segundo Ana Paula da Silva (tia da vítima), familiares temiam que o homem matasse a mulher. A tia explicou que os dois se separaram há três meses e ele não aceita o término do relacionamento. O casal tem uma filha de um ano de idade que no momento do sequestro estava com a avó.
Durante as buscas, a polícia recebeu informação de que o homem levou a ex-esposa sentido a Inajá, onde o casal morou em uma Vila Rural quando casados. Depois, surgiram informações de que o rapaz teria ido para uma propriedade rural na região de Itaúna do Sul.
No período da tarde, familiares conseguiram contato telefônico com o sequestrador. O homem disse que a mulher passava bem, porém não quis revelar o local onde os dois estavam. No começo da noite a mulher foi libertada.
AGRESSÕES – Essa é a segunda vez que o ex-marido sequestra a vítima. “Na terça-feira da semana passada ele a sequestrou por volta das 17h. Um irmão dele conseguiu libertar minha sobrinha no meio da madrugada. Durante esse período foi agredida e teve lesões”, afirmou a tia da vítima.
Na Delegacia de Alto Paraná há o registro de dois Boletins de Ocorrência contra o homem. Antes do sequestro o acusado estava impedido de chegar perto ou ter contato com a ex-mulher.