Vermelhinho fica sem 6 atletas para confronto em Cascavel

O Atlético de Paranavaí perdeu seis atletas para o confronto deste domingo em Cascavel, quando se despede do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Algumas perdas são decorrentes de suspensão e outras por contusão.
Aliás, alguns atletas já deixaram o clube, casos do goleiro Edvaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Saimon (mesma situação).
Também já se desligaram do clube, o meia Sidnei (contundido) e Deivid. Outro que já deixou o Vermelhinho é o jovem Dênis. O sexto atleta que não viaja com a delegação é o zagueiro Willians, expulso no último jogo.
Se perde seis atletas, o técnico Lio Evaristo terá o retorno de dois – o zagueiro Natan volta após cumprir suspensão, e o meia Adorinan volta de contusão e vai para o jogo.
A delegação com 15 atletas deixa Paranavaí neste domingo, às 8h, almoçando em Toledo. O jogo em Cascavel será a partir das 15h30.
MALA BRANCA – O time de Paranavaí faz uma campanha medíocre nessa divisão de acesso, tendo vencido apenas um jogo, na segunda fase, em nove disputados. É o lanterna na classificação com apenas 4 pontos ganhos em 27 disputados.
No confronto contra o Foz, na última quarta, o Vermelhinho teve bom rendimento, embora tenha criado poucas oportunidades de gols. A troca de passe foi o que melhorou, por isso o time fez frente ao Foz e até merecia melhor sorte. Mas perdeu de 2×1, com os paranavaienses reclamando da arbitragem.
Para o jogo deste domingo, além da motivação em encerrar o jejum de seis jogos sem vitória, os jogadores podem ter um estímulo extracampo. Cogita-se a possibilidade do Foz premiar os paranavaienses em caso de vitória sobre o Cascavel. Mas essa informação não é oficial, mas deve haver proposta, já que a diretoria do Foz se propôs a pagar hotel para a delegação seguir viagem no sábado. Isso não foi possível por causa da reserva do ônibus.
A rodada de hoje define o segundo clube classificado para a primeira divisão de 2015. O Nacional de Rolândia, que joga contra Apucarana, já está com a vaga garantida. A outra vaga está entre Cascavel e Foz. O Cascavel joga pelo empate; o Foz precisa vencer o PSTC, em casa, e torcer por derrota do Cascavel.

Cascavel x Paranavaí
Estádio Arnaldo Bussato, às 15h30.
Árbitro: Cristiano Antonio Teixeira. Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Amilton Rodrigues.
Formação do Paranavaí: Washington, Correia, Rogério, Natan e Digão; Adoniran, Davi, Rafael Pulga e Adriano Pimenta; Léo e Bruno.