Fabio Santos prevê brincadeiras com Elias por boato na seleção

Fabio Santos confessou ter feito brincadeiras com Elias por causa dos rumores a respeito do corte de Maicon da seleção brasileira. E previu que o jogador corintiano vai sofrer com a ironia dos torcedores adversários quando retornar ao Corinthians.
"Ele tem vários amigos no elenco e a gente tirou um sarro dele. Problema é quando alguém se acha íntimo da pessoa sem ser. Ele vai sofrer bastante com as brincadeiras", previu o lateral esquerdo.
Um boato provocado por um site de notícias fictícias ganhou as redes sociais ao afirmar que o lateral Maicon havia sido cortado da seleção brasileira por ter sido flagrado pela comissão técnica tendo relações sexuais com Elias. O lateral foi cortado da delegação, que está nos EUA, por chegar atrasado à concentração.
O jogador do Corinthians foi a público desmentir a notícia – em entrevista coletiva, ele afirmou respeitar a preferência sexual de cada um, mas afirmou ser heterossexual. O pai do jogador prometeu processar quem divulgou a notícia caluniosa.
"O boato do Elias tomou uma proporção muito maior do que devia. Conhecendo o filho dele, os pais, é uma situação chata, constrangedora. A gente tirou sarro dele, brincou com ele, mas a proporção ficou maior do que devia", constatou Fabio Santos, solidário ao colega de elenco.
Elias e Gil são os dois jogadores do Corinthians convocados por Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Equador.