Vermelhinho quer largar com vitória

Seis times disputando duas vagas na 1ª Divisão em jogos de ida e volta. A 2ª fase da Divisão de Acesso promete jogos equilibrados a julgar pelos confrontos da fase anterior. Por isso o time do Atlético Paranavaí entende ser fundamental largar com vitória.
O problema é que o Vermelhinho joga fora neste domingo – em Rolândia, contra o Nacional, a partir das 11h, no Estádio Erich George. O assunto foi tema de conversa entre comissão técnica e elenco atleticano, nesta semana.
Por jogar fora, julga-se que o time atleticano será precavido. Não será. O técnico Lio Evaristo frisa que trabalha o time para atuar sempre de forma agressiva e vai ser assim contra o Nacional.
“Nossa equipe ficou até antes da última rodada como a de melhor ataque. Vamos buscar o jogo, mas no futebol às vezes o técnico fala uma coisa, começa o jogo e as coisas mudam. De repente o Nacional vem pra cima de nós como loucos, então temos que ter os cuidados defensivos. Trabalhamos para agredir o adversário de uma forma equilibrada”, diz o técnico, falando em melhora no nível técnico das equipes nesta segunda fase da competição.
CORREIA – O lateral direito Correia concorda que começar a segunda fase com vitória será importante para as pretensões do Vermelhinho.
Mas ele lembra que o Atlético perdeu para o Nacional, na primeira fase, em casa. “Mas agora é diferente. Iremos procurar trabalhar bem a posse de bola, acima de tudo jogar bem e sair de Rolândia com três pontos”. Apesar do otimismo, Correia afirma que todos os adversários são “perigosos”.
LÉO – O atacante Léo fala em fazer um bom jogo em Rolândia e nega a vontade de “dar o troco” pela derrota sofrida na primeira fase. “Esta fase será mais nivelada e os jogos serão definidos nos detalhes”, diz o atacante, autor de dois gols até agora.

Nacional x Atlético Paranavaí
1ª rodada da 2ª fase da Divisão de Acesso/PR
Local: Estádio Erich George, em Rolândia.
Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia. Assistentes: Daniel Carvalho e Marco Aurélio dos Santos.
Atlético: Edvaldo; Correia, Rogério, Willians e Evandro; Adoniran, Sidnei (Saimon), Davi e Rafael Pulga; Léo e Bruno Andrade. Técnico: Lio Evaristo.