Saimon ou Sidnei, a dúvida do técnico
O time do Atlético Paranavaí está “quase” definido para o confronto de amanhã, contra o Nacional, em Rolândia. O técnico Lio Evaristo ainda não bateu o martelo porque está em dúvida entre escalar Saimon ou Sidnei.
Saimon foi alvo de elogios do técnico nos treinos da semana, mas Sidnei, que vem de contusão, é o titular no meio-campo.
“É a primeira vez que termino um trabalho e fico na dúvida. O Saimon treinou a semana inteira no lugar do Sidnei e treinou muito bem. Não estava contando com o Sidnei mas ele voltou a treinar. A minha única dúvida é entre o Sidnei ou Saimon. Vamos levar as duas escalações”, disse Evaristo, que parece propenso a decidir sobre a escalação de Sidnei.
O elenco abordou nesta semana a importância de obter uma vitória na primeira rodada da 2ª fase da Divisão de Acesso. Os seis times vão jogar em ida e volta e apenas dois terão acesso à 1ª Divisão.
“Se conseguirmos sair de Rolândia com uma vitória, deixaremos eles com três a menos. É um salto de qualidade muito grande, a importância da vitória é muito alta”, diz o treinador atleticano.
Na primeira fase, o Vermelhinho perdeu para o Nacional, e jogando em casa, apesar disso, Evaristo não pensa em desforra. “Deus não nos colocou na vida para fazer isso. Eu posso até não gostar do outro mas não devo tratá-lo com indelicadeza”.
Provável equipe para amanhã: Edvaldo, Correia, Rogério, Willians e Evandro; Adoniran, Davi, Sidnei (ou Saimon) e Rafael Pulga, Léo e Bruno Andrade.