Técnico do Paranavaí pede calma e fala em fazer o resultado em casa
Com o empate, o Paranavaí vai a 4 pontos, na 5ª colocação na Divisão de Acesso do Paranaense. O PSTC chega aos 7 pontos, na terceira posição.
Após o jogo, o técnico Lio Evaristo falou em ter calma e fazer o resultado em casa. Amanhã, o Vermelhinho recebe no Estádio WW o Apucarana, às 20h.
Anteontem, os comentaristas das emissoras de rádio citaram o bom volume de jogo do Vermelhinho, no primeiro tempo, quando fez o seu gol, através de Léo, aos 18 minutos.
No segundo tempo, o Paranavaí tinha o controle do jogo, apesar do recuo, porém, houve a expulsão do meia Adorinan e em seguida o Vermelhinho sofreu o gol de empate. Ainda houve a expulsão do atacante Elton, classificada de infantil, ao chutar a bola para longe após o árbitro marcar uma infração.
“Poderíamos ter liquidado o jogo”, falou o técnico Lio Evaristo, analisando o confronto de anteontem. Ele foi obrigado a tirar o lateral esquerdo Digão ainda no primeiro tempo, por contusão, e também o meia Saimon.
Lio Evaristo analisou que o time foi bem defensivamente, porém, ressaltou mais um gol sofrido em lance de bola parada. “Precisamos melhorar isso”, disse o técnico. O Atlético Paranavaí marcou e sofreu gols nos três jogos que disputou. São 4 gols marcados e 4 sofridos.
Lio Evaristo não gostou da expulsão do atacante Elton, da forma como o lance ocorreu. O jogador deu um chute na bola após o árbitro marcar uma infração. O Paranavaí passou os últimos minutos atuando com dois jogadores a menos. “Por tudo o que aconteceu, não foi um mal resultado”, frisou Evaristo.
Na rodada deste meio de semana, o Paranavaí recebe o Apucarana, amanhã, e o PSTC vai folgar.
O Apucarana vem de derrota em casa, para o Junior Team, por 1×0. Foi a primeira vitória do Junior que chegou aos três pontos na tabela de classificação. O Apucarana segue sem pontuar.
Ficha Técnica
PSTC 1×1 Atlético Paranavaí
4ª rodada da 2ª Divisão do Paranaense 2014
Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Árbitro: Cléber de Jesus Ausec Ludwig. Assistentes: Petegan Picotti de Moraes e Wagner Junior Bonfim Ledo.
Gols: Léo (PAR) aos 18 do 1º tempo. Pedrão (PSTC), aos 44 do 2º tempo.
Cartão amarelo: Pedrão e Gustavo (PSTC), Elton, Adoniran e Edvaldo (PAR). Cartão vermelho: Adoniran e Elton (PAR)
Equipes:
PSTC – Hugo, Indião, Pavão (Soto), Pedrão, Somália, Tasca, Marcelinho, Bruno Rossato, Lucas Batata, Jairo Balotelli (Gustavo) e Jean. Técnico: Ednélson Conceição.
Atlético – Edivaldo, Correia, Rogério, Neylor e Digão (Evandro), Saymon (Adriano), Davi, Sidnei e Adoniran; Elton e Léo (Marcos Paulo). Técnico: Lio Evaristo.