Técnico interrompe treino várias vezes

Edvaldo, Correa, Neylor, Rogério e Digão; Marcos Paulo, Simon, Rafael Pulga e Sidney (Léo); Elton e Bruno.
Este deve ser o time que vai estrear pelo Atlético Paranavaí, no próximo domingo, quando o Vermelhinho recebe o Francisco Beltrão, no Estádio WW, no início do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.
Mas no coletivo de ontem o técnico Lio Evaristo parou o treinamento por diversas vezes, insistindo na repetição de jogadas. O time principal mostrou boa postura durante o coletivo.
Dois jogadores não treinaram – Adriano Pimenta sentiu “desconforto” na perna; e Davi terá de cumprir suspensão – ele foi suspenso por cinco partidas pelo TJD, mas a punição foi reduzida a dois jogos.
Quando defendia o Cianorte, o jogador foi expulso. Ele teria dado um soco na bola, nas mãos do goleiro adversário. Expulso, foi julgado à revelia, sendo punido.
Já o meia Adorinam está voltando agora aos treinamentos e participou apenas da parte final do treino de ontem.
ROGÉRIO – O zagueiro Rogério, de 26 anos, integra o elenco atleticano. Começou no União Bandeirantes, em 2003, e estava na equipe de Guaratinguetá. Ele vê o elenco organizado, e motivado. “Estamos trabalhando forte para subir, apesar de achar que não será fácil. Temos o acesso como meta, vamos tentar cumprir essa meta”, disse.
“Eu o Neylor e o Willian estamos trabalhando em conjunto para que tenhamos um bom entrosamento nos jogos, creio que quem entrar não estranhará o companheiro. Cada dia estamos melhorando o modo de jogar. O torcedor não terá surpresa, podem ficar confiantes”.
BRUNO – Outro integrante do elenco é o atacante Bruno, de 28 anos, que começou sua carreira no XV de Jaú. Passou pelo Irati, Londrina, Atlético de Ibirama (SC), Metropolitano (SC) e estava no Tuipã (SP).
O jogador se mostra disposto a mostrar serviço. “Quero é fazer gols, pois o atacante vive de gols. Estou feliz aqui, com a cabeça focada, temos técnico excelente, que confia na gente. Vejo um bom astral no grupo e com desejos iguais”.
O jogador espera vitória do Paranavaí no próximo domingo, na estreia. “Nada melhor do que começar com o pé direito e com os três pontos e com pensamento de subir o Atlético para a primeira divisão”.