PM detém suspeito de receptação

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de receptação de objeto furtado. Ele foi flagrado anteontem com uma motocicleta produto de furto ocorrido no dia 5 de outubro do ano passado. 
O caso passou a ser acompanhado quando a PM recebeu informações de que um homem tinha cruzado, em data anterior, o radar situado na Rua Amazonas com uma motocicleta que possui alerta de furto. 
O caso voltou a se repetir nesta quarta-feira em um radar agora da Rua Souza Naves. Desta vez foi possível identificar a camiseta do piloto como sendo de uma oficina de motocicletas.
Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram a referida moto. O responsável pela posse atual do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, devendo responder pelo crime de receptação. 
FURTO – Morador da Rua João Paulo da Costa Velho, Jardim Paraíso, chegou em casa na tarde de anteontem e se deparou com a porta da frente arrombada. O detalhe curioso é que, de acordo com os registros, foram levadas três torneiras de inox. Houve buscas, mas não foram encontrados suspeitos do crime.  
Na Rua Jacob de Freitas, Vila Operária, uma moradora denunciou invasão da residência. Disse que ouviu barulho na frente da casa e, antes de verificar, faltou energia elétrica.
Mesmo no escuro, se dirigiu para ver a situação. Notou que um homem estava escalando o poste do padrão de energia da casa. Ele cortou os fios, interrompendo o fornecimento de energia elétrica. Ao ver a moradora, o invasor fugiu em uma bicicleta. A PM foi acionada, mas não encontrou o suspeito do crime, um homem conhecido da vítima. Caso registrado às 20h45 desta quinta-feira. 
Um homem de 46 anos deixou uma carreta estacionada na frente da casa onde mora e, ao verificar, constatou que ladrões tinham furtado uma lona de caminhão. Queixa registrada na Rua Coronel Camisão, Jardim São Jorge.