Adolescente confessa vandalismo em prédio público

Um dos adolescentes apreendidos na noite de anteontem na sede da Fundação de Esportes de Paranavaí confessou ter quebrado alguns vidros do local. Ele assinou um ato infracional e foi liberado juntamente com os outros oito envolvidos na ocorrência. O jovem saiu da delegacia chorando e em companhia da mãe.
Na ocorrência atendida pela Polícia Militar (PM) foram detidas nove pessoas. Cinco menores com idade de 14 a 16 anos e quatro maiores de 18 a 25 anos. No local os policiais flagraram três pessoas no telhado.
MAIS VANDALISMOS – Logo após a derrota do Brasil para a Alemanha a PM liberou as vias onde a população saía para comemorar as vitórias. Todo efetivo ficou em estado de alerta para evitar atos de vandalismo. Mesmo assim, ainda houve o registro de dois casos.
Por volta das 21h45 o proprietário de estabelecimento comercial localizado na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge, denunciou que foram quebrados quatro vasos de plantas em sua empresa. As imagens do circuito de segurança mostraram quatro pessoas fazendo o delito. Todos fugiram e não foram identificados.
Um vidro do Fórum de Paranavaí foi quebrado com uma pedrada. A ocorrência foi registrada por volta das 22h. Segundo o relatório da PM não foi possível verificar quem cometeu o vandalismo. Equipes fizeram rondas nas imediações e não prenderam nenhum suspeito.