Mulher alcoolizada bate carro e tenta fugir

Na tarde do último domingo, uma mulher de 55 anos foi presa por embriaguez ao volante depois que se envolveu em um acidente de trânsito, informou a Polícia Militar.
O acidente (colisão traseira) foi por volta das 14h40 na Rua Takeshi Mitsuyasu, Jardim Ipê.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o acidente foi em frente ao Colégio Curitiba. Logo após a colisão a motorista quis fazer um acordo e foi até um banco sacar dinheiro. Ela voltou ao local sem o dinheiro e tentou fugir com o veículo.
Quando estava nas proximidades da Fazenda do Estado a motorista abandonou o VW Gol e fugiu a pé. Os policiais a encontraram nas imediações e a conduziram até à delegacia. Lá foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,90 miligramas por litro de ar expelido (MG/L).
Autuada em flagrante, a suspeita acabou liberada após pagar fiança de R$ 1.000,00.
APREENSÕES – Por volta de meia-noite e meia uma equipe da PM transitava na Rua Amador Aguiar, Jardim Simone, quando deparou com um motociclista em atitude suspeita. Ele não respeitou a ordem de parar e fugiu.
O motociclista foi preso na Rua Olindina da Silva, Jardim São Jorge. No local foi constatado que o veículo tinha pendências administrativas. A moto foi recolhida para o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e o motociclista encaminhado para a delegacia, autuado por direção perigosa.
Na tarde do sábado o motorista de um Chevrolet Chevette foi flagrado na Rua José Rodrigues Portela, Distrito de Sumaré. O veículo possuía pendências administrativas e o motorista não tem Carteira de Habilitação. Também guiava sem usar o cinto de segurança. O carro foi notificado e recolhido ao pátio do 8º BPM.
Por volta das 16h45 uma moto Honda CG 125 foi apreendida na Avenida Carlos Gomes, Jardim São Jorge. O veículo apresentava pendências administrativas e foi recolhido ao pátio do Detran.