Miranda, campeão na bola e na simpatia

Quem foi sábado na Associação São Lucas, em Paranavaí, assistir a final da Copa Peg Calce de Futebol Suíço viu, além de um ótimo jogo, também o atleta paranavaiense Miranda, campeão espanhol pelo Atlético de Madrid.
Com sua simplicidade, atuou pela equipe formada por seus amigos, e foi campeão da Copa Peg Calce de Futebol Suíço. Ele distribuiu inúmeros autógrafos, e posou para inúmeras fotos.
Logo na chegada, na Associação São Lucas, Miranda foi abordado por um canal de TV, e ficou por mais de meia hora conversando com a equipe.
Depois, colocou o uniforme e entrou em campo com os demais amigos para jogar. Ele foi para o banco de reservas, só depois entrou em campo para mostrar sua categoria. Com sua entrada, atuando à frente dos zagueiros, ajudou “a consertar” o setor de meio-campo e municiou o ataque.
O zagueiro evitou divididas, saiu das jogadas mais violentas, mas não deixou de realizar jogadas de efeito (colocou a bola por entre as pernas de um adversário.
Miranda deixou o campo antes do término do jogo, quando foi assediado por diversas crianças e adultos. Deu autógrafos em chuteiras, em tênis, camisetas e em pedaço de papel, mostrando simpatia.
Miranda, em férias, deve permanecer por mais alguns dias em Paranavaí.