Fora de casa, Vasco tenta voltar a vencer

Com dois empates seguidos, o Vasco precisa emendar uma sequência positiva antes da parada para a Copa do Mundo se quiser entrar no G-4 da Série B do Nacional. Hoje, o time carioca visita o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h50, pela oitava rodada do torneio.
Após empates com Sampaio Corrêa (1 a 1) e Joinville (0 a 0), o Vasco ocupa apenas a oitava posição na tabela, com nove pontos. São quatro a menos que o ABC-RN, atual quarto colocado, e oito atrás do líder América-MG.
Até a paralisação para o Mundial, a equipe carioca fará mais três jogos: Bragantino, Portuguesa, sábado (31) e Boa Esporte (3 de junho). A ordem em São Januário é buscar três vitórias e conseguir ficar entre os líderes.
Insatisfeito com o desempenho do Vasco em Santa Catarina, o técnico Adilson Batista mudará novamente o esquema de jogo. Com as entradas de André Rocha, Yago e Guilherme Biteco, o time voltará a atuar no 4-3-3.
Já o Bragantino, com oito pontos, vem de vitória por 3 a 0 sobre o Oeste e conta com o fator casa para obter novo triunfo e se afastar das últimas posições.