Anúncio de parceria com empresário causa empolgação no Atlético Paranavaí

Nada está sacramentado, mas a empolgação é crescente ante a confirmação de uma parceria entre o Atlético Paranavaí e o empresário Adriano Luiz Spadotto.
Curiosidade: o clube pode ter uma parceria forte, porém, vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense, podendo, segundo empresário, repatriar o técnico Amauri Knevitz, campeão estadual em 2007 com o Vermelhinho. E o empresário Adriano Spadotto era jogador do Paranavaí naquela campanha histórica do título estadual.
A notícia da possível parceria foi confirmada na noite de anteontem, na assembleia do Conselho Deliberativo, o que deixou o presidente do Conselho, Osmar de Jesus da Silva (Mazinho), muito animado. “É muito viável e muito animadora”, resumiu o dirigente.
O presidente Nivaldo Mazzin confirmou na reunião que a dívida do clube gira em torno dos R$ 350 mil e confirmou a negociação com o Adriano Spadotto e um contato preliminar com o técnico Amaury Knevitz. Para Mazzin, as chances da parceria são grandes.
O empresário, que tem familiares em Paranavaí, ficaria responsável pelos salários da comissão técnica e ainda indicaria alguns atletas. “Não quero vir para cá para levar dinheiro do Atlético Paranavaí. Jamais. Quero ajudar, inclusive deverei colocar dinheiro na montagem do time, a camisa acepeana é muito forte fora, vocês não imaginam a força que tem. Vou colocar dinheiro, mas se tivermos sucesso deverei receber o que investi, isso é mais que justo”, falou Adriano.