Imprensa diz que técnico do Real Madrid está “condenado”

Após o vexame da eliminação para o Ajax na Champions League, com uma goleada por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, era esperado o Real Madrid anunciar a demissão do técnico Santiago Solari. Nada disso.
Em uma reviravolta ocorrida durante reunião envolvendo o presidente Florentino Pérez e sua diretoria, o argentino seguirá no cargo. A alta cúpula merengue decidiu segurar Solari no cargo ao menos até domingo, quando o time da capital encara o Valladolid, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.
No entanto, os dois principais jornais esportivos de Madri – o Marca e o As – asseguram que a saída do treinador é questão de tempo, e que ele está "condenado" no cargo, apesar da decisão da diretoria.
"A decisão sobre a possível demissão de Solari ficou suspensa por algum tempo, mas, na mente dos dirigentes, toda a confiança no argentino já foi perdida. Apesar de tudo, ele irá se sentar no banco de reservas neste domingo", disse o Marca.
"O treinador tem apenas a segurança de que estará no banco domingo, mas isso não significa que ele terminará a temporada empregado. No clube, foi decidido que o melhor era esperar alguns dias para avaliar tudo o que ocorreu e tomar uma decisão melhor na segunda-feira, depois do jogo contra o Valladolid", afirmou o As.
"Solari está na corda-bamba, e sabe que domingo pode se sentar no banco merengue pela última vez, independentemente do resultado. No clube, consideram que demiti-lo antes do jogo era muito precipitado, já que não existia tempo hábil para um novo comandante assumir as rédeas", completou. (ESPN)