Mulher ofende policial militar e fica presa

Após passar a noite em um motel e não ter o dinheiro para pagar a conta, uma mulher foi presa por desacato, resistência e injuria racial contra um policial militar. Se condenada, poderá cumprir pena que varia de um a três anos e mais multa.
A ocorrência foi no domingo, por volta das 6h, na Estrada Mirassol, Chácaras Jaraguá, em Paranavaí. A mulher tinha passado a noite no motel, com seu companheiro, e acusou não ter dinheiro para pagar a despesa. Com a chegada dos policiais, houve acordo entre o casal e o estabelecimento.
Quando foi pedido para o casal deixar o local, a mulher teria desacatado os policiais. Então foi dado voz de prisão a ela, que apresentava sinais de embriaguez.
A mulher resistiu, segundo a PM, sendo necessário algemá-la. Levada para a delegacia, ela passou ofender um dos policiais com injúrias referentes à cor. A acusada foi autuada por desacato e injúria racial. Ela teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil, como não tinha dinheiro ela permaneceu presa. Ela só poderá ser liberada por ordem judicial ou pagando o valor da fiança.