Jovem executado com cinco tiros em Alto Paraná

Um jovem foi assassinado na noite de sexta-feira em Alto Paraná. Dois homens acertaram cinco tiros em Cleber Clayton Ferreira, 20 anos. A vítima esteve presa quase um ano, após ser flagrado em um assalto a mão armada e foi colocada em liberdade há menos de 30 dias.
A execução foi por volta das 22h. Ferreira estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Itália, quando duas pessoas chegaram a pé e descarregaram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765. A vítima foi atingida no rosto, ombro e peito. O rapaz morreu no local.
A polícia civil já tem alguns suspeitos do crime. As investigações indicam que a vítima vinha recebendo ameaças. Tiros chegaram a ser disparados contra sua casa depois que foi solto recentemente. O jovem não registrou queixa porque teria medo de prejudicar a progressão de sua pena.
O corpo de Ferreira foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, onde a Polícia Científica fez a necropsia. Na manhã de ontem a família do jovem esperava a liberação para fazer o velório.