Ciclista rouba dois telefones celulares

Um ciclista assaltou duas pessoas na noite de anteontem em Paranavaí. As vítimas caminhavam na Rua Miljutin Cogej, próximo ao cemitério central, quando foram abordadas. O homem fez menção de estar armado e fugiu levando dois telefones celulares.  De acordo com a Polícia Militar o acusado foi detido na Vila Operária quando tentava vender um dos telefones. O ladrão confessou o roubo e disse que o outro telefone foi jogado em um terreno baldio. A polícia desconfia que ele já havia negociado o aparelho.  Ele estava de posse de uma faca e foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Furto em um posto de combustível
O plantão policial que encerrou na manhã de ontem teve o registro de furto a um caminhão estacionado em um posto de combustível localizado na BR-376 em Paranavaí. Um caminhão teve um vidro arrombado e do seu interior foram levados aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro.

Casos de violência doméstica
A Polícia Militar ainda verificou diversos casos de violência doméstica. Por volta das 11h40 uma equipe se deslocou até a Rua F, Conjunto Flávio Giovine. No local constatou que um homem estava alterado com a esposa. Houve entendimento entre as partes e o caso não foi registrado.  No início da noite um pai acionou a Radiopatrulha para tentar conter o filho que estava alterado. O homem informou que o rapaz é usuário de droga e teria danificado um aparelho de DVD. A ocorrência foi no Jardim Morumbi e todos foram para a delegacia onde o caso foi registrado. Por volta das 22h a PM foi até a Rua A, Conjunto Flávio Giovine. No local a vítima afirmou que seu marido estava em visível estado de embriaguez. A mulher confirmou que foi agredida com palavras e empurrões. O homem fugiu antes que os policiais chegassem ao local. No início da madrugada a equipe da Radiopatrulha se deslocou até a Rua Riszardo Edmundo Gluchowski, Jardim Ipê. Uma mulher foi agredida com socos pelo companheiro que estava em visível estado de embriaguez. O homem também desacatou a equipe policial e foi encaminhado para a delegacia.