Mulher usa pedras e lajotas para danificar carro de ex-marido
Pedras e lajotas foram utilizadas por uma mulher para danificar o carro do ex-marido. Ele teria se recusado a conversar com a acusada, provocando a reação. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã do domingo na Rua Polônia, Jardim Oasis.
De acordo com as informações da vítima, sua ex-esposa foi até a frente da residência querendo que o mesmo saísse para conversar. Como ele se recusou, ela quebrou o vidro e uma lanterna traseira. O teto do veículo também ficou amassado.
MAIS AGRESSÕES – Uma mulher ficou ferida depois que seu convivente jogou uma lata de cerveja acertando os seios e as costelas. A confusão foi na Rua Benedito Tangerino Filho, Jardim Maracanã. O homem fugiu antes que a PM chegasse.
Por volta das 23h um casal de namorados foi agredido na Avenida Rio Grande do Norte. Um homem acertou o rapaz com um soco e o atingiu com uma cadeira. Depois o suspeito agrediu a moça com socos e pontapés. Os três foram levados para a delegacia.
No sábado uma mulher foi acusada de entrar na casa de seu ex-convivente para retirar móveis sem autorização. O caso foi registrado na Rua Antônio Jacomel, Distrito de Sumaré. Os dois entraram em acordo e o caso não precisou parar na delegacia.