Comerciária tem o celular furtado
Uma comerciária pediu ajuda da Polícia Militar anteontem na Rua Manoel Ribas, área central de Paranavaí. Denunciou que foi buscar a bolsa dentro de um armário em uma despensa nos fundos da empresa em que trabalha, quando percebeu que tinha sido vítima de furto.
Ela relata que encontrou a bolsa caída no chão. Estava sem o telefone celular e sem uma quantia em dinheiro (valor não divulgado). Os policiais orientaram a vítima a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
Na noite de anteontem uma equipe da PM foi até a Rua Roosevelt, Jardim São Jorge. Uma mulher denunciou que dois homens foram até a sua casa e fizeram disparos de arma de fogo contra o seu marido.
Depois, fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas, não encontrando a vítima ou os autores. Caso registrado às 20 horas desta quarta-feira.
Pouco antes das 20h30 de anteontem a PM atendeu um caso de violência na Rua José Souza Leite, Vila Operária. Consta que duas pessoas tiveram uma briga e nos desdobramentos uma quebrou vários objetos da casa onde residem.
Também teria agredido o pai desta pessoa com quem divide a casa. Havia ainda uma faca perto do local onde houve a briga. Por conta disso, as partes tiveram que contar suas versões na DP.
CACHORRO BRAVO – Um morador da Rua Antonio Silvestre de Oliveira, Jardim Simone, denunciou que o vizinho constantemente negligencia a guarda de um cachorro da raça Ptbull.
Anteontem à noite, o cachorro feroz entrou em seu quintal, atacando seu animal de estimação, provocando diversos ferimentos. Complementa o denunciante que sua preocupação maior é que o cachorro possa atacar uma criança, já que muitas vezes fica solto na rua.
MANDADOS – No plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão, emitidos pelo Poder Judiciário. Também no plantão anterior foram duas prisões em tais condições.
Uma equipe foi até a Avenida Gabriel Esperidião anteontem, quando abordou um homem. Ele tinha mando de prisão em aberto e acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo mandado foi cumprido na Avenida Paraná, Jardim América. O homem foi abordado pelos policiais e o levaram para a DP.