Polícia fecha “boca de fumo” no Conjunto Renascer

Policiais civis prenderam no início da tarde de ontem um rapaz de 21 anos acusado de vender drogas em sua residência localizada no Conjunto Renascer em Paranavaí. Foram encontrados 22 gramas de crack, metade já estava embalada e pronta para ser revendida.
O acusado vinha sendo investigado há alguns dias. No final da manhã a Polícia Civil recebeu informações de que ele tinha recebido a droga. No momento da prisão o rapaz tentou esconder o produto, sentando sobre a droga embalada.
De acordo com André Eberle, superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), com a droga seria possível fazer aproximadamente 70 pedras para serem revendidas. “Essa prisão faz parte da ação elaborada pela nova chefia da subdivisão e visa diminuir os furtos e roubos praticados na cidade”.
PLANTÃO POLICIAL – A Polícia Militar (PM) registrou um roubo de moto na madrugada de ontem. A vítima chegou a ser baleada no peito e nas costas. O homem falou que eram seis ladrões e que eles estavam em três motocicletas.
Segundo a PM a vítima foi rendida quando saía de sua residência, localizada na Rua Pioneiro Tonhão, Jardim Simone. Dois homens estariam armados e obrigaram o piloto a conduzir seu veículo até a PR-218, num trecho entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa.
Nas proximidades do Nogara Grill a vítima reagiu para evitar que sua moto fosse roubada. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa por uma pessoa que passava na via. Os bandidos fugiram com a Honda CG-125 Titan ano 2002.
A Polícia Civil investiga o roubo e aguarda a vítima receber alta para colher o depoimento. Os investigadores acreditam que é precoce afirmar algo sobre o caso. Porém, há algumas contradições na história contada inicialmente.