Suspeita de tráfico é presa no Jardim Ipê

Uma mulher de 34 anos foi presa anteontem de madrugada, suspeita de traficar crack. Ela mora na Rua Luiz Zaros, Jardim Ipê. Além da droga foram encontrados R$ 551,00 em cédulas de pequeno valor, o que reforça os indícios.
Conforme os registros da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento, quando se deparou com algumas pessoas na rua, concentradas na frente de uma residência apontada por populares como sendo um ponto de vendas de drogas.
Ao perceber a viatura uma das pessoas correu para dentro da residência. Os policiais seguiram a pessoa, momento em que visualizaram a mulher com alguma coisa nas mãos. Rapidamente ela correu para o banheiro, se trancando. Os policiais abriram a porta do banheiro e perceberam que a descarga havia sido acionada.
Dentro do vaso sanitário havia uma lâmina de barbear. Conforme a descrição, um prato na pia apresentava resquícios de crack. Pela experiência da rotina policial, indícios de que havia divisão de porções da droga, utilizando-se a lâmina e o prato.
No piso do banheiro a Polícia encontrou provas materiais, ou seja, duas porções da droga embaladas em papel alumínio. O dinheiro estava em outro cômodo. Com todo esse conjunto de provas, a PM deu voz de prisão e encaminhou para a Delegacia.
Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e permanece presa à disposição do Poder Judiciário. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teve duas condenações pelo mesmo crime.
Um pouco antes dessa prisão por tráfico, a PM deteve um rapaz de 20 anos. Ele estava com cinco gramas de maconha e alegou tratar-se de droga para uso pessoal. O jovem foi detido na Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira, Jardim Campo Belo. O rapaz prestou depoimento e foi liberado.