“Cavalo Louco” volta a agir no Santos Dumont

A Polícia Militar foi chamada por uma vítima de roubo anteontem à tarde no Jardim Santos Dumont. De acordo com a descrição, dois homens passaram a pé e retiraram a bolsa da mulher. A dupla fugiu correndo, sem deixar pistas.
A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar suspeitos do crime, conhecido na gíria policial como “Cavalo Louco”. A vítima disse que ambos os suspeitos são de baixa estatura física, mas não soube acrescentar detalhes, além da descrição das roupas dos ladrões.
Já na noite de anteontem, um morador da Rua Santa Catarina, Jardim Itaipu, chegou em casa e teve uma surpresa desagradável. Ele relatou que ladrões entraram pela janela dos fundos da residência, que estaria aberta, levando vários objetos. A PM esteve no local, fez buscas, mas não encontrou suspeitos.
Ainda na série de crimes verificados no plantão da PM encerrado ontem pela manhã, uma empresa da Rua Amapá centro da cidade, foi visitada por ladrões. Um funcionário chamou a Polícia Militar, dizendo que chegou ao local de trabalho e encontrou a porta dos fundos arrombada.
Também havia vidros quebrados e o sistema de alarme danificado e retirado da fixação na parede. O curioso é que, numa primeira avaliação, nada foi levado.
PROBLEMAS FAMILIARES – A Polícia Militar teve que intervir num problema familiar anteontem à noite, encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil um jovem descontrolado, em visível estado de embriaguez, e que ameaçava matar o pai e a madrasta, caso fosse denunciado.
Antes das ameaças ele tentou agredir a madrasta, mas foi impedido pelo pai com o auxílio de outras pessoas. Apesar de toda resistência e série de ameaças, o jovem acabou detido e deu suas explicações na DP antes de ser liberado. A família reside na Vila Paris.
Pouco antes, outra confusão envolveu família, mas o suspeito conseguiu fugir. De acordo com os registros da PM, um jovem chegou na residência e passou a agredir o tio e uma senhora com empurrões. Ele fugiu numa motocicleta. Os familiares foram orientados a formalizar queixa na DP.